quarta-feira, 26 de junho de 2013

Criando Servidor Season 2

Olá galera da Gc Pirata, este é uma vídeo aula explicando como criar um servidor season 2 feita por flaviohero da RagezoneBR. Ainda não está totalmente desbugado, ainda tem muito o que fazer...

Downloads e Afins:

Link das querys em ordem + explicação basica checksum

Server files season 2

Download hashcalc

Query para desbugar loja (não totalmente pois tem a goodsinfo .. )

*Downloads by kei e flaviohero (Querys)
Se gostou se inscreva no canal para que eu continue postando vídeos para ajudar  
Obs: o vídeo é melhor ser visualizado em hd ou fullscreen (as letras ficam melhores em minha opinião)

3 comentários:

  1. eu queria fazer season 2 mais vo começa com a season 1 depois mudo pra 2, assim ganho conhecimentos apesar de ser tudo =
    apesar de td estou com 1 problema
    quando vo testa o server depois de configurar os IP no odbc, quando abro o STARTALL.BAT abrem 6 janelas do CMD, e logo em seguida fecham 2...
    nao sei como resolver, ja vi um video dizendo que oq fiz foi baixar o cliente, agr tenho q baixar o pack, o pack q ele fala pra mim baixar eh o pumaloco mais esse server nao esta mais on e o site tbm nao ta on.
    como faço agr???

    ResponderExcluir
  2. e tbm nao da mais pra criar conta no forum RagezoneBR
    se tiver como postar os arquivos em outro site para baixar agradeço

    ResponderExcluir